Brincando com as palavras: palavreando! Brincando, pois na verdade é só brincadeira mesmo.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Não me conformo!


Outubro termina, o comércio já está pronto para o Natal e eu não me conformo com isso... Quando eu era menina, o comércio só se vestia de Natal nos meados de novembro. Eu me recordo bem, pois era no dia do meu aniversário que íamos à Mesbla para tirar foto com o Papai Noel. Agora, novembro é um mês fantasma, totalmente ignorado! É como se de outubro saltássemos para dezembro. 
Por favor, puxe o freio de mão! Vamos curtir aos 30 dias de novembro... a primavera está em seu ápice, o calor ainda é agradável, os dias nos convidam a tomar sorvete... Eu tenho direito ao mês de novembro: é o meu mês e eu exijo que o respeitem seus 30 dias de 24h cada um!
Fica combinado então: vamos viver tudo de bom que novembro tem para nós!
Tetê*Ü*Guimarães