Brincando com as palavras: palavreando! Brincando, pois na verdade é só brincadeira mesmo.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Falso arrependimento

Arrependimento...
Atitudes impensadas, decisões tomadas de cabeça quente e se deixar levar por pressões externas sempre - SEMPRE - geram arrependimento! Por que tomar uma atitude radical se não está certo do que está fazendo? Só podia dar nisso...
E o pior é que, arrependido você mais uma vez toma uma atitude errada e inconsequente! E gera assim novo arrependimento! O arrependimento deve gerar mudança de atitudes e não repetição do erro...
Meu perdão você já tem, meu coração é muito precioso para ser depósito de mágoas e rancores, mas reconstrução? Você não está arrependido pelo mal que me causou... Você está arrependido do mal que fez a si próprio! Você agora se deu conta da asneira que fez e quer voltar atrás.
Tentar novamente? Não! Possivelmente eu iria me arrepender! E desse mal minha alma não quer sofrer! 
Tetê*Ü*Guimarães