Brincando com as palavras: palavreando! Brincando, pois na verdade é só brincadeira mesmo.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Sou grata

Sou grata a Deus por tudo - especialmente por minha vida - e por todos que caminham e/ou caminharam comigo pelos caminhos deste mundo. Hoje (26/11), especialmente, me sinto agradecida, abençoada, renovada e envolta em grande paz.
2015 não foi um ano fácil para mim, mas foi um ano de grandes mudanças, conquistas e vitórias; isto porque Deus e a Virgem Maria estiveram todo o tempo ao meu lado. Retorno da Casa da Mãe Aparecida pronta para 2016: sei que não será um ano de céu azul sem trovoadas... Mas tenho certeza de que, venha o que vier pela frente, eu estarei sob a proteção divina e bebendo da fonte da vida.
Obrigada meu Pai Celestial; obrigada Amado Jesus; obrigada Mão Querida: em 2015 eu chorei, eu sofri, eu aprendi, eu mudei, eu amadureci, eu lutei e eu venci! Estou pronta para 2016. Vamos em frente que atrás vem gente!
Tetê*Ü*Guimarães